Rua Jerusalém, 300, Palhano 1, Londrina/PR
Área útil75m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Edifício jardins eco resort, com 2 dormitórios à venda/locação, 75 m² - rua jerusalém, n° 300, palhano i, londrina/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0006
JARDINS ECO RESORT
Apartamento bem localizado, a apenas 600 metros do Shopping Aurora, com acesso fácil às principais avenidas da cidade.
A planta é do modelo com sala estendida, com 2 quartos (sendo 1 suíte), em andar intermediário e com orientação norte/leste. O imóvel está mobiliado, com itens como: geladeira, fogão, coifa, ar-condicionado, aquecedor a gás, mesa de jantar, armários embutidos e espelhos. Está em ótimo estado. Possui 1 vaga de garagem.
**MÁQUINA DE LAVAR, SOFÁ E CAMA NÃO FAZEM MAIS PARTE DO IMÓVEL.**
O condomínio oferece uma área de lazer completa, com piscina, churrasqueiras, espaço gourmet, academia, salões de festas e espaço mulher.
**ESTUDA PERMUTA POR IMÓVEIS DE MENOR VALOR.**
**Condomínio é o rateio das despesas, o valor indicado é aproximado. Além do rateio das despesas comuns do prédio, o(a) inquilino(a) pagará o consumo de água, luz e gás da sua unidade.**
**IMÓVEL DISPONÍVEL A PARTIR DE 10/11/2025.**
Para mais Informações (43) ou (43) 9 .
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Palhano 1, em Londrina.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Palhano 1 é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pé Vermelho
50 mRotatória Julian Navarro Martinez
410 mPraça dos Pioneiros
430 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Palhano 1 e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Super Muffato Goumert Aurora
350 mAngeloni
650 mSuper Muffato
980 m
Farmácias
Viva com comodidade no Palhano 1, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia - Palhano
390 mFarmácia Preço Popular
440 mVale Verde
630 m