Rua Ernâni Lacerda De Athayde, --, Gleba Palhano, Londrina/PR
Área útil114m²
Área total205m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento para alugar no glória residence – 2 dormitórios/1 suíte, 114m², 2 vagas – gleba palhano, londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5017
Apartamento planejado para locação no Edifício Glória – 114m², 2 quartos, sacada gourmet e 2 vagas paralelas
O Grupo CMSouza apresenta este apartamento planejado no Edifício Glória, ideal para quem busca conforto, sofisticação e uma localização privilegiada em Londrina.
Com 114m² privativos, o imóvel possui sala de estar e jantar integradas e climatizadas, criando um ambiente aconchegante e funcional. A iluminação em LED em todos os ambientes valoriza ainda mais o projeto moderno e bem executado.
A sacada gourmet com churrasqueira é perfeita para momentos de lazer e integração, com acesso direto à sala. A cozinha é planejada, com excelente aproveitamento de espaço, e conta com área de serviço separada.
Na área íntima, são 2 quartos climatizados com armários planejados, sendo uma suíte confortável e elegante. O apartamento dispõe ainda de lavabo para apoio à área social.
Com 2 vagas de garagem paralelas, este imóvel une praticidade, bom gosto e uma planta muito bem distribuída.
Agende sua visita com o Grupo CMSouza e descubra todos os detalhes deste apartamento completo e pronto para morar!