Rua Ulrico Zuínglio, --, Gleba Palhano, Londrina/PR
Área útil74m²
Área total136m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para alugar em londrina, gleba palhano, com 2 quartos, com 74 m², you 180
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5738
Apartamento para primeira locação no Edifício You 180 - 74m² privativos com sacada gourmet.
O Grupo CMSouza apresenta este moderno apartamento para primeira locação no Edifício You 180, ideal para quem busca conforto, funcionalidade e uma excelente localização.
Com 74m² privativos, o imóvel conta com layout inteligente e bem distribuído, oferecendo praticidade em cada ambiente. A cozinha é planejada proporcionando organização e funcionalidade no dia a dia, integrada à sala de estar e jantar, que cria um ambiente acolhedor e versátil.
A sacada gourmet com churrasqueira é perfeita para momentos de lazer com amigos e família. São 2 quartos com armários planejados, sendo uma suíte climatizada com closet, garantindo conforto e privacidade. O banheiro social atende com praticidade o segundo dormitório e as áreas comuns.
O apartamento dispõe ainda de 1 vaga de garagem, proporcionando mais comodidade e segurança.
Agende sua visita com o Grupo CMSouza e descubra o conforto e a sofisticação de morar no You 180!