- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para alugar na Gleba Palhano – 2 quartos (1 suíte), 58m², 1 vaga – Gleba Palhano, Londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5739
Apartamento para alugar na Gleba Palhano – 2 quartos (1 suíte), 58m², 1 vaga – Gleba Palhano, Londrina
O Grupo CMSouza apresenta este apartamento mobiliado para locação, ideal para quem busca conforto, praticidade e ambientes bem planejados em uma das regiões mais valorizadas de Londrina.
Com 58m² de área privativa, o imóvel possui sala de estar e jantar integradas e climatizadas, criando um ambiente agradável e acolhedor para o dia a dia.
A sacada fechada com screen glass amplia o conforto do ambiente e proporciona um espaço protegido para momentos de descanso.
A cozinha planejada e equipada com eletrodomésticos oferece praticidade e excelente aproveitamento de espaço, sendo complementada pela área de serviço separada, que conta com máquina de lavar.
Na área íntima, o apartamento dispõe de 02 quartos, sendo 01 suíte climatizado com armário modular, cama de solteiro e mesa para escritório, além de banheiro social, atendendo com funcionalidade as necessidades do dia a dia. O imóvel conta ainda com 01 vaga de garagem, garantindo mais comodidade e segurança.
Uma excelente opção para quem deseja morar em um apartamento mobiliado, funcional e bem localizado na Gleba Palhano, próximo a restaurantes, comércios e com fácil acesso às principais vias da cidade. Entre em contato com o Grupo CMSouza e agende sua visita!
