Aluguel R$ 950 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Aluga-se apartamento com 2 quartos no Residencial Cancum III no bairro Vivi Xavier
Rua Vereador Valdir Araujo, Bloco 5, Conjunto Vivi Xavier, Londrina/PR
Area útil/total 55m² / 55m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: L52458
Apartamento localizado no Residencial Cancum III, região Norte de Londrina. Contendo 2 quartos, sala com painel, cozinha planejada com forno e cooktop, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
A região Norte é uma das regiões mais desenvolvida e independente da cidade. Localização com estabelecimentos essenciais para o dia a dia nas proximidades, como supermercados, lojas, farmácia, academia, além de fácil acesso à linhas de ônibus.
Não perca essa oportunidade e agende hoje mesmo sua visita! Esperamos por você!. ref. 52458 atualizado em 16/05.
Área privativa
Ar Condicionado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.