Avenida Prefeito Milton Ribeiro Menezes, Bloco 1, --, Conjunto Habitacional Doutor Farid Libos, Londrina/PR
Área útil44m²
Área total44m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda e para alugar no edifício spazio lille com 2 quartos na região norte de londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: L52886
Apartamento para venda e locação, localizado no bairro Farid Libos em Londrina.
O imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 com guarda-roupa e outro com prateleiras, oferecendo organização e ótimo aproveitamento de espaço. A sala possui painel para televisão, a cozinha está equipada com armários planejados e varal embutido, e o banheiro social dispõe de espelho, box de vidro e gabinete sob medida.
Localizado no Edifício Spazio Lille, em condomínio fechado, o apartamento proporciona uma excelente estrutura de lazer com piscina, quadra poliesportiva, salão de festas, playground, academia ao ar livre e uma condstore exclusiva para moradores. Tudo isso em um ambiente seguro e com ótima localização na Zona Norte de Londrina.
A região do bairro Farid Libos oferece fácil acesso à importantes avenidas, além de estar próxima a comércios, supermercados e linhas de transporte, o que facilita a rotina dos moradores.
Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e conheça o imóvel ideal para você!. ref. 52886 atualizado em 18/11.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
