- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para alugar em Londrina, Bela Suiça, com 2 quartos, com 115 m², Terrazza di Rimini
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11701
A Century 21 Class Imóveis, sua Imobiliária em Londrina, oferece mais uma excelente oportunidade de locação.
Empreendimento está localizado no alto do bairro Bela Suiça, próximo às Avenidas Harry Prochet e Waldemar Spranger, com fácil acesso ao Viscard Premium Prochet e ao Shopping Catuaí.
Possui 02 dormitórios sendo uma suíte, armários na cozinha, lavanderia e nos banheiros, lavabo, sala ampla, churrasqueira e sacada, cozinha integrada, ar condicionado na sala e na suíte, banheiros com duchas e box blindex.
A área de lazer oferece o garden gourmet com piscina, playground, sports bar e o teen lounge. Para a prática de esportes, ampla área fitness com espaço externo para outdoor training, pilates, yoga e piscina.
Entre agora mesmo em contato com os nossos corretores e agende já a sua visita.
