Rua Fermino Barbosa, --, Aurora, Londrina/PR
Área útil75m²
Área total110m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para alugar em londrina, aurora, com 2 quartos, com 75 m², solar mirador
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6019
Apartamento no Solar Mirador – 75m², sala estendida, completo em armários e área de lazer completa
O Grupo CMSouza apresenta este excelente apartamento para locação no Edifício Solar Mirador, localizado em andar alto e próximo ao Shopping Catuaí, uma das regiões mais valorizadas de Londrina. Um imóvel ideal para quem busca praticidade, conforto e conveniência em um só lugar.
Com 75m² de área útil, o apartamento conta com sala estendida, proporcionando um ambiente mais amplo e aconchegante, além de estar completo em armários em todos os ambientes. A unidade dispõe ainda de 1 vaga de garagem, ótima face solar e projeto funcional que garante bem-estar no dia a dia.
O condomínio oferece infraestrutura diferenciada, incluindo área de lazer completa, serviço de lavanderia no prédio e mercadinho interno, trazendo ainda mais praticidade e comodidade para os moradores.
Agende sua visita com o Grupo CMSouza e descubra um novo jeito de viver no Solar Mirador, unindo conforto, localização privilegiada e conveniência em cada detalhe.