- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar na Travessa Arlindo Antunes de Almeida, Boqueirão, Guarapuava
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1736_BASE
Apresentamos este apartamento padrão semi-mobiliado situado no bairro Boqueirão, em Guarapuava. Com uma área útil de 48,00m², este imóvel possui 2 quartos e 1 sala, sendo perfeito para um casal ou pequena família. Atualmente desocupado, o apartamento está localizado no Condomínio Vittace Guarapuava.
O apartamento conta com uma planta funcional e bem distribuída, oferecendo todo o conforto necessário para uma vida tranquila. A cozinha é espaçosa e bem equipada, proporcionando praticidade no preparo das refeições. As áreas de serviço e banho também se encontram em bom estado de conservação.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este excelente imóvel. Agende uma visita e descubra todas as comodidades que este apartamento tem a oferecer. Será um prazer recebê-lo e apresentar todas as vantagens deste imóvel em localização privilegiada.
