Endereço indisponível Jardim Itaqui, Campo Largo/PR
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar no Jardim Itaqui, Campo Largo
Descrição
Última atualização: | Ref: 135
Apartamento Garden Reformado em Condomínio Clube – Jardim Itaqui, Campo Largo/PR
Procurando um cantinho acolhedor para morar? Este apartamento garden com 2 dormitórios e 1 banheiro pode ser o lar dos seus sonhos! Com 55,8m2 de área privativa e uma posição solar privilegiada (Sol da manhã), você começa o dia com muita luz natural e boas energias.
️ Totalmente reformado, o imóvel oferece um ambiente moderno, funcional e já com móveis sob medida na cozinha, quartos, e banheiro, está pronto para morar.
Itens que ficam no imovel: armarios sob medida na cozinha, com depurador e forno eletrico, lustres, painel na sala, armarios sob medida no banheiro, armarios sob medida no quarto de solteiro, demais itens não ficam no imovel.
Localização: No tranquilo bairro Jardim Itaqui, em Campo Largo/PR, você estará próximo a escolas, igrejas, rodovias e transporte público – tudo pensado para facilitar sua rotina com segurança e praticidade.
O condomínio clube oferece:
•Piscinas adulto e infantil
•Academia completa
•Salão de festas e churrasqueira
•Quadra poliesportiva
•Playground e brinquedoteca
•Portaria 24h com segurança
Detalhes do imóvel:
•2 quartos todos com móveis sob medida
•1 banheiro com box e acabamento moderno
•Cozinha mobiliada e lavanderia integradas
•Sala com ótimo espaço e iluminação natural
•Garden exclusivo
•1 vaga de garagem
Valor: R$ 1.200,00 + taxa de condominio
Se você está em busca de um novo lar, não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente este encantador apartamento garden.
Comprar no Jardim Itaqui nunca foi tão fácil e prazeroso. Venha fazer parte dessa história!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: sjczRZCF0VvJNgPk