Aluguel R$ 1.600 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos 103m² para alugar - Encruzilhada - Recife/PE
Avenida João De Barros, 1812, Encruzilhada, Recife/PE
Area útil/total 103m² / 103m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1212
da Encruzilhada, Frente ao ETEPAM e Escola Tecnica, Ônibus a porta, fácil acesso , Área Úútil 103 m² 2 quartos mais dependência de empregada, Sala Ampla para 2 ambientes, Banheiro social com Box, Cozinha com armários, Área de Serviço , 1 vaga de Garagem, agende sua visita com o nosso corretor ligue OBS: No Contrato serão acrescidos IPTU/BOMBEIRO e SPU (se Houver).'Os valores de taxas condominiais e encargos como IPTU, BOMBEIRO E SPU , podem sofrer alteração e deverão ser confirmadas pelo CANDIDATO A LOCAÇÃO, antes da hora do fechamento do contrato'.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.