Aluguel

R$ 1.250

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento no Villa Natal - Villa Cajueiros, 2 quartos (sendo 1 suíte), elevador.

  • Area útil/total  47m² / 47m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 850171034-9

**Apartamento para Aluguel em Condomínio Fechado - Santana, Jaboatão dos Guararapes**

Descubra o conforto e segurança em um moderno apartamento para aluguel localizado em Santana, Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco. Situado no 4º andar de um edifício novo, esta propriedade encontra-se em ótimas condições e oferece um ótimo preço.

Com um total de 47 m², o apartamento conta com 2 quartos (sendo 1 suíte) armário planejado no quarto e no banheiro da suíte, sala para 2 ambientes, cozinha com armário planejado, balcão extenso em pedra natural e fogão embutido já interligado no gás encanado, 1 banheiro social, sendo ideal para quem busca um espaço prático e bem localizado. O condomínio fechado oferece segurança 24h, playground, piscina, churrasqueira, bicicletário, espaço fitness e um minimercado, tudo para garantir a qualidade de vida de seus moradores.

Além disso, a localização é estratégica e acessível, próximo a rodovias, escolas, lojas, transporte público, metrô e hospital, em uma rua tranquila e asfaltada. Este apartamento é perfeito para quem deseja morar em uma área residencial e estar perto de tudo.

O único bloco do empreendimento que dispõe de elevador, acesso a cadeirantes e portas automáticas, proporciona total acessibilidade. O imóvel ainda oferece uma vaga de garagem e estacionamento para visitantes, facilitando o dia a dia.

Não perca a oportunidade de morar em um espaço que combina modernidade, localização privilegiada e conforto. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade