Endereço indisponível Candeias, Jaboatão dos Guararapes/ PE
Área útil70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento para locação em candeias, jaboatão dos guararapes-pe: 2 quartos, 1 suíte, 2 salas, 3 banheiros e 1 vaga de garagem.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01108
Aluguel Apartamento 2 Quaros com Closet e Varanda
Candeias, Jaboatão dos Guararpes/PE.
Cód. Anúncio: AP01108
Localizado em em Candeias em um dos bairros mais valorizados da cidade de Jaboatão dos Guararapes, este imóvel conta com 2 quartos amplos, sendo 1 suíte. Além disso, possui sala para dois ambientes espaçosas, ideais para receber amigos e familiares, e 3 banheiros: (Suíte, Social e Serviço).
Com uma vaga de garagem disponível, você terá toda a comodidade de chegar em casa e estacionar sem preocupações. A área total do apartamento é de 70,00 m², garantindo um espaço aconchegante e funcional para o seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar privilegiado, com fácil acesso a comércios, escolas, restaurantes e muito mais. Agende agora mesmo a sua visita!
O APARTAMENTO:
2 Quartos
1 Suíte com Closet
Varanda
3 Banheiros
Cozinha
Área de Serviço
1 salas p/ 2 ambientes, cozinha.
O EMPREENDIMENTO:
1 Elevadores
6 unidades por andar
6 andares
Pilotis
Churrasqueira
Salão de Festas
Piscina
Portão Eletrônico
Guarita
Interfone
Valor do Aluguel R$ 2.100,00 (Inclusos: Condomínio, IPTU e Bombeiro)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
