Aluguel R$ 1.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 50m² para alugar, com 2 quartos (1 suíte), localizado em Candeias, Jaboatão dos Guararapes - Pernambuco.
Avenida Abdo Cabus, 2063, Candeias, Jaboatão dos Guararapes/PE
Area útil 50m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2231
Código: LS2132
Captador / Corretor: Gilka Nunes 81 9.
Excelente apartamento de 50m², no 10º andar, com 2 quartos sendo uma suíte, sala para 2 ambientes, banheiro social, cozinha, área de serviço e uma vaga de garagem. Box de vidro nos banheiros e varanda proporcionando um ambiente ventilado.
O edifício Ecovila Candeias oferece elevador, portão eletrônico, interfone, guarita, zelador, entradas gradeadas, central de gás, minimercado, portaria 24horas e sistema de segurança. Além de uma área de lazer com piscina, churrasqueira, salão de festas, playground, quadra poliesportiva, academia, redário, espaço pet e brinquedoteca. Situado com vista para lagoa do náutico, próximo a farmácias, restaurantes, padarias, lanchonetes, postos de gasolina e muito mais.
Localizado na Avenida Abdo Cabus, 2063, Candeias, Jaboatão dos Guararapes - Pernambuco, esta é a oportunidade ideal para quem busca conforto, praticidade e localização em um só lugar. Agende agora uma visita e venha conhecer cada detalhe.
Locação 1.700 com taxas inclusas. OS PREÇOS PODEM VARIAR SEM AVISO PRÉVIO DE ACORDO COM PROMOÇÕES E OU ATUALIZAÇÕES. CONSULTE.
#harryfernandesgestorimobiliário #harryfernandescorretordeimóveis #imobiliariaharryfernandes #imobiliáriaharryfernandes #vendaelocaçãodeimóveisempernambuco #vendaelocação #imoveis #imoveispernambuco #imobiliaria #imobiliariapernambuco #corretordeimoveis #vendaelocaçãodeimoveis #oportunidadesimobiliarias #oportunidadedeimovel #litoraldepernambuco #zonasul #zonanorte #zonaoeste #pernambuco
Fique bem informado de todas as novidades, em nossas redes sociais!
Curta, compartilhe, comente e siga nossas páginas e perfis.
Facebook/Instagram/Linkedln/TikTok/YouTube
Imobiliária Harry Fernandes: (81) 9. (WhatsApp)
Site: (link removido)
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piso de cerâmica
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.