Aluguel

R$ 1.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para aluguel, 2 quartos, 1 suíte, 1 vaga, Cuiá - João Pessoa/PB

  • Area útil/total  53m² / 53m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 9106

Araújo Imobiliária aluga apartamento com 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 WC social, varanda e sala ampla. O imóvel está em excelente localização e conta com elevador, oferecendo praticidade e conforto. Não perca a oportunidade de morar em um lugar ideal para você e sua família! Entre em contato agora mesmo pelos números (83) 9 ou (83) e agende sua visita.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Elevador(es)

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade