Aluguel

R$ 800

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para aluguel, 2 quartos, 1 suíte, 1 vaga, Cuiá - João Pessoa/PB

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 5478

A Araújo Imobiliária está alugando um ótimo apartamento com 2 quartos, sendo 1 suíte, além de 1 WC social. Um imóvel confortável e bem localizado, perfeito para você e sua família. Não perca essa oportunidade! Para mais informações, entre em contato pelos números (83) 9 ou (83) .

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade