Aluguel

R$ 3.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Alugo excelente apartamento semi mobiliado a beira mar do Cabo Branco

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1290

Alugo ótimo apartamento semi mobiliado no Cabo Branco prédio a beira mar.
Apartamento composto por sala com varanda sofá,rack, mesa de vidro, 02 quartos sendo 01 suite com Ar condicionado Split e armários projetados nos quartos, cozinha com armários projetados, geladeira, fogão, microondas, maquina de lavar e área de serviço.
Prédio com uma fantástica localização a beira mar do Cabo Branco.
Obs: Esse valor já é com o condomínio incluso

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Mobiliado

  • Sacada

Área comum

  • Gerador de energia

  • Piscina

  • Portaria

  • Segurança 24h

  • Segurança monitorada

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade