Rua Sigismundo Guedes Pereira Neto, 162, Bessa, João Pessoa/PB
Área útil68m²
Área total68m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento mobiliado para locação, 02 dormitórios, 01 suíte, bessa, joão pessoa-pb
Descrição
Última atualização: | Ref: 720301143-50
Se você está em busca do apartamento ideal em João Pessoa, temos a opção perfeita para você!
Localizado na Rua Sigismundo Guedes Pereira Neto, no charmoso bairro do Bessa, este apartamento moderno e mobiliado é um verdadeiro achado no mercado de locação residencial. Com 68m² de área privativa, o imóvel conta com 2 quartos confortáveis, sendo 01 suíte, ambos com móveis planejados, banheiro social bem equipado, uma cozinha prática com armários planejados. O registro de gás individual e as splits instaladas nos quartos garantem o conforto térmico nesse clima quente. Desfrute de momentos maravilhosos na aconchegante área privativa com churrasqueira , ideal para reunir amigos e familiares.
Além disso, a propriedade oferece uma vaga de garagem coberta e uma área de serviço funcional, com máquina lave e seca. A localização é um diferencial: o apartamento está em uma rua tranquila, mas próximo ao transporte público, facilitando a mobilidade na cidade. Há 250m da praia, você pode relaxar em um entorno que combina beleza natural e conveniência urbana.
Construído em julho de 2022, o Residencial Mariana possui apenas 8 unidades, distribuídas em 3 andares, o que proporciona uma atmosfera mais exclusiva e tranquila aos seus moradores. Com ótimo preço, essa é a oportunidade perfeita para quem busca qualidade de vida em uma localização privilegiada na região Nordeste do Brasil.
O Bessa é um dos bairros mais procurados de João Pessoa, especialmente para quem valoriza a qualidade de vida e a proximidade com a praia. O bairro combina uma atmosfera tranquila e residencial com uma boa infraestrutura de serviços, incluindo mercados, farmácias, restaurantes e escolas, tornando-o ideal para famílias e pessoas que gostam de praticidade.
Além disso, o Bessa oferece diversas opções de lazer ao ar livre, como a orla, onde é possível praticar esportes, caminhar, ou apenas relaxar à beira-mar. A área tem crescido muito nos últimos anos, mas ainda preserva uma sensação de bairro acolhedor. A proximidade com importantes avenidas facilita o deslocamento para outras regiões da cidade, o que é um grande atrativo para quem trabalha ou estuda em diferentes áreas de João Pessoa.
Investimento:
- Valor do Aluguel: R$ 3.000,00 (condomínio incluído)
- IPTU: 360,61
- Gás e água: individual
Condições de Locação:
- Garantia locatícia: depósito caução (2 vezes o aluguel)
- Prazo do contrato : 30 meses, com cláusula rescisória após 12 meses (sem multa)
- Primeiro aluguel vence 30 dias após a assinatura do contrato
Seu novo lar no Bessa está esperando por você!
Vânia Gonçalves- RE/MAX Divina
Corretora de Imóveis
Creci PB - 14275 (83) 9
Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente este apartamento único, perfeito para você viver bem e desfrutar de tudo o que João Pessoa tem a oferecer!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Bessa, em João Pessoa.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Bessa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Eco Praça Bosque das Corujas
200 mMoradia de uma Familia de Corujas
310 mMesas e assentos da praça do Cajú
810 m
Restaurantes
No Bessa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
JR Pizzaria
200 mBarril 21
240 mBorrachudo
720 m
Transporte
Este apartamento no Bessa tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal de Integração do Bessa
260 m603
860 mRenascer
2.0 km