Aluguel R$ 3.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Locação em João Pessoa, Aeroclube, 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga
Endereço indisponível Aeroclube, João Pessoa/PB
Area útil/total 56m² / 56m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP-LOCAER
Apartamento Mobiliado para Localização Anual no Bairro Aeroclube - João Pessoa Imóvel Ideal para Você : Apartamento de 2 quartos totalmente mobiliado no tranquilo e valorizado bairro do Aeroclube, em João Pessoa. Perfeito para quem busca praticidade e um lar confortável para morar por tempo longo. Destaques do Apartamento :
2 Quartos sendo 1 suíte Mobiliados : Ambientes com móveis planejados de alta qualidade, comodidade e conforto no seu dia a dia.
Sala de Estar com Varanda posição sul : Com sofá, mesa de jantar, rack e TV, ideal para momentos de lazer e convivência.
Cozinha Completa : Equipada com armários planejados, fogão, geladeira, micro-ondas e louça, pronta para receber você.
Banheiro Moderno : Com acabamentos de qualidade, espelho e box. Infraestrutura do Prédio :
Elevador : Para total comodidade no acesso ao apartamento.
Área de Lazer : Piscina, salão de festas, churrasqueira e muito mais, proporcionando momentos de diversão e relaxamento.
Segurança 24 horas : Controle de acesso e monitoramento para sua tranquilidade.
Academia equipada
Gás encanado Localização Privilegiada :
Num bairro residencial, tranquilo e de fácil acesso ao centro da cidade, praias, comércio e serviços. A poucos minutos de supermercados, escolas, restaurantes e mais!Não perca a oportunidade de morar em um apartamento mobiliado, com excelente estrutura e localização! Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar! Contato : 83 Valor do Imóvel R$ 3.100,00, com condomínio, IPTU e TCR incluídos
- Acabamentos: Piso em porcelanato, Bancada em granito,
- Características: Piscina com deck, Portão Eletrônico, Aceita animais, Elevador, Academia, Área gourmet, Acesso para cadeirantes,
- Características do Imóvel: Ar condicionado,
- Cômodos: Varanda, Sala de 2 ambientes, Área de Serviço, Cozinha,
- Móveis e Utensílios: Chuveiro elétrico, Ar condicionado no quarto social, Cama casal, Cama solteiro, Fogão cooktop a gás, Forno microondas, Geladeira, Guarda roupa, Rack com painel TV, Máquina de lavar roupas, Mesa e cadeiras, Sofá de trs lugares, TV na suíte, TV na sala, Utensílios de mesa,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Farmácia, Escola, Área comercial, Praça, Rodovias, Supermercado, Parque Parahyba,
- Rooftop: Academia, Área gourmet,
- Segurança: Cerca elétrica, Portaria virtual, Portões eletrônicos, Sistema Monitoramento por cmeras,
Área privativa
Mobiliado
Área comum
Elevador(es)
Portaria
Portaria virtual
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.