Aluguel por dia

R$ 10.000

COP 30. Apartamento 02 suítes com serviços - Frente Praça Batista Campos.

  • Area útil  85m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0193_SMII

COP 30 . Aluga excelente apartamento com 02 suítes em um dos melhores bairros de Belém, Com fácil acesso aos principais palcos da Conferência da ONU em Novembro 2025, de supermercados, academias, escolas, praças, hospitais e do centro Histórico, com espaçosos 85m2 privativos, com 02 camas de casal, armários, completo de eletrodomésticos, internet e TV a Cabo. Garagem privativa, sacada, todo mobiliado. Condomínio Completo com piscina, academia, churrasqueira. Excelente opção para curta temporada em periodo mínimo de 10 dias durantre a COP 30. Portaria 24 horas em região de boa segurança. Tenha mais informações e agende sua visita pelo (91) Creci J900-12. Valores não válidos para Círio de Nazaré e para Novembro - COP 30. Temos os melhores imóveis para temporada nos melhores bairros de Belém para curtos e para mais longos periodos. #35;temporadabelem #35;alugueltemporada #35;belem #35;COP30 #35;ciriodenazare, #35;salomaomendesimoveis

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de granito

  • Piso porcelanato

  • Varanda

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Sauna

  • Quarto(s) com armário(s)

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Banheiro(s) com armário(s)

  • Piscina infantil

  • Elevador(es)

  • Suíte com armário(s) planejado

  • Academia

  • Área de serviço com armários

  • Circuito Interno TV

  • Guarita com segurança

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Circuito Interno de TV

  • Elevador(es)

  • Gerador de energia

  • Guarita

  • Piscina

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Varanda / Terraço

  • Lavanderia compartilhada

  • Academia

  • Piscina infantil

  • Cozinha com armário(s)

  • Restaurante privativo

  • Ar condicionado

  • Banheiro(s)

  • Área de serviço

  • Piso de granito

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade