Avenida Madrid, 457, Despraiado, Cuiabá/MT
Área útil54m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento locação mobiliado cuiabá condominio torres de madri
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00092
Aprecie todo o conforto e sofisticação que este apartamento mobiliado no Condomínio Residencial Torres de Madrid tem a oferecer! Com uma área de 54 m², localizado em um andar alto, este imóvel proporciona privacidade e uma vista deslumbrante.
São 2 quartos, sendo 1 suíte, perfeito para quem busca conforto e privacidade. A sala é ampla, para 2 ambientes, possibilitando criar uma sala de estar e jantar integradas. A sacada é ideal para momentos de lazer e relaxamento, proporcionando uma vista agradável.
Os móveis são de alta qualidade e foram escolhidos com cuidado para oferecer conforto e sofisticação, sem a necessidade de adaptações. O valor de locação é de R$ 4.200, incluindo todas as taxas para maior conveniência.
Além disso, a localização do apartamento no Residencial Torres de Madrid oferece praticidade e facilidade de acesso a importantes vias de Cuiabá, como as Avenidas República do Líbano e Miguel Sutil. Nas proximidades, há diversas conveniências, como instituições de ensino, hospital, supermercado e opções de alimentação variadas.
O Condomínio Residencial Torres de Madrid conta com uma estrutura de lazer completa, incluindo salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, piscina adulto e infantil, e playground, perfeito para atender a todas as idades e proporcionar momentos de descontração e socialização. Venha conhecer e se encantar com este imóvel completo e pronto para morar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Despraiado, em Cuiabá.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Despraiado é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Dom José do Despraiado
30 mICEC
480 mEMEB Gláucia Maria Borges Garcia
840 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Despraiado e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Trevo
160 mArmazém 76
430 mFeira do Parque
820 m
Restaurantes
no Despraiado, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Quiosque do Porco
340 mBrasa Park Pub
720 mBarbas
840 m