Rua Principal, 407, Bernardo de Souza, Vespasiano/MG
Área útil44m²
Área total44m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Principal, 407, Bernardo de Souza, Vespasiano
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0121
Procurando um apartamento para alugar no bairro Bernardo de Souza em Vespasiano-MG? Este pode ser o lugar perfeito para você! Com 2 Dormitórios, 1 Banheiro e uma Área Total de 44m2, este apartamento tem tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade.
Com uma posição solar privilegiada, aproveite o Sol da manhã todos os dias. Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como churrasqueira, playground, quadra poliesportiva e salão de festas e muito mais. E com portaria 24 horas, você pode se sentir seguro e tranquilo em seu novo lar.
Localizado perto de escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, este apartamento tem uma localização conveniente que facilita o seu dia a dia.
Não perca essa oportunidade de morar em um lugar tão acolhedor e prático. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. Venha conhecer o seu novo lar no bairro Bernardo de Souza em Vespasiano-MG. Alugar um apartamento nunca foi tão fácil!
R$ 960,00 (Aluguel, condomínio, IPTU e Seguro Fiança)
Água e Luz individual.
EXIGÊNCIA: SEGURO FIANÇA.
Agilidade na locação, segurança em caso de inadimplência, tranquilidade e liberdade.
Resultado em até 48 horas.
Venha saber mais, nossa equipe estará a sua disposição para tirar suas duvidas.
Agende sua visita!!
Entre em contato conosco no (31) 9 ou deixe seu número que entramos em contato.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Heleno Imóveis MG
(link removido)
br.
Chave do anúncio: EEBHUzgVro3MKnVS
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Bernardo de Souza, em Vespasiano.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Bernardo de Souza é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da MRV
1.6 km
