Rua Jornalista João De Oliveira, 1249, Santa Mônica, Uberlândia/MG
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para alugar, 2 quartos, santa mônica - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 71545
Apartamento em ótima localização. Conta com interfone, portão eletrônico, 1 vaga de garagem e elevador. Possui sala aconchegante, 2 quartos com armários, sendo 1 suíte, banheiros com armário e box, além de cozinha planejada com armário e lavanderia funcional. Ideal para quem busca praticidade e (link removido) é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Santa Mônica, em Uberlândia.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Santa Mônica oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Madrecor
160 mUAI Pampulha
670 mCentro Oncológico do Triângulo
1.7 km
Parques e áreas verdes
Morar no Santa Mônica é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Espir Adib Attuch
370 mPraça Aparecido Alvares
610 mQuadra da 38 e escolinha do Santos
750 m
Restaurantes
No Santa Mônica, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Coração Goiano
440 mPistachios
590 mSandro Pastelaria
690 m
