- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para alugar, 2 quartos, Santa Mônica - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 95381
Apartamento bem localizado próximo a UFU com aproximadamente 60m² piso em cerâmica, sala ampla em 02 ambiente com sacada, cozinha ampla toda revestida, pia e bancada em granito com armário sob, lavanderia integrada, 02 suítes sendo uma com armário e uma vaga de (link removido) é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
