- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para alugar, 2 quartos, Presidente Roosevelt - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 95292
Apartamento bem distribuído, com sala aconchegante, cozinha planejada com armários e lavanderia com armário. Possui 2 quartos com guarda-roupas embutidos, garantindo praticidade e organização, além de banheiro social e garagem para 1 carro. Um imóvel funcional, ideal para quem busca conforto e comodidade em uma ótima localização.Esta é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
