Travessa Lourival Dantas Azevedo, 134, Presidente Roosevelt, Uberlândia/MG
Área útil52m²
Área total52m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para alugar, 2 quartos, presidente roosevelt - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 96509
Apartamento com excelente localização, acabamento de qualidade e portaria virtual com monitoramento. Possui sala em dois ambientes com sacada, painel para TV e cristaleira, além de dois quartos com armários, sendo uma suíte com box, espelho e armário. Banheiro social equipado, cozinha planejada com armários integrada à área de serviço. Condomínio com elevadores, salão de festas, gás canalizado e uma vaga de garagem. Ideal para quem busca conforto e (link removido) é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Presidente Roosevelt, em Uberlândia.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Presidente Roosevelt, com farmácias sempre por perto.
Drogalíder
130 m
Hospitais
Presidente Roosevelt oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
UAI Roosevelt
150 mUAI ROOSEVELT
150 mAmbulatório Herbert de Freitas
710 m
Parques e áreas verdes
Morar no Presidente Roosevelt é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo dos Lírios
180 mPraça Chico Mendes
250 mPraça Lincoln
730 m
