Rua Cajado, 83, Morumbi, Uberlândia/MG
Área útil65m²
Área total65m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para alugar, 2 quartos, Morumbi - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 97395
Excelente apartamento de primeira locação, perfeito para quem busca conforto, modernidade e lazer completo. O condomínio oferece portaria 24 horas, playground, piscina, quadra esportiva e espaço gourmet. O imóvel conta com 1 vaga de estacionamento, elevador e sala em dois ambientes com painel para TV e sacada. São 2 quartos com armários, sendo 1 suíte, além de banheiro social completo. Cozinha estilo americana com armários e área de serviço também planejada. Um espaço pensado para viver bem. Agende sua visita!Esta é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Morumbi, em Uberlândia.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Morumbi e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
SuperMaxi
220 m
Escolas
Morar no Morumbi é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E M Professora Irene Monteiro José
370 mEMEI Maria Terezinha Cunha Silva
580 mEMEI Hipolita Teresa Eranci
650 m
Parques e áreas verdes
Morar no Morumbi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Odete Rezende Pereira
410 mVegetação Remanescente
890 mPraça Prof. Eduardo Andraus Gassani
910 m
