- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para alugar, 2 quartos, Morumbi - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 97395
Excelente apartamento de primeira locação, perfeito para quem busca conforto, modernidade e lazer completo. O condomínio oferece portaria 24 horas, playground, piscina, quadra esportiva e espaço gourmet. O imóvel conta com 1 vaga de estacionamento, elevador e sala em dois ambientes com painel para TV e sacada. São 2 quartos com armários, sendo 1 suíte, além de banheiro social completo. Cozinha estilo americana com armários e área de serviço também planejada. Um espaço pensado para viver bem. Agende sua visita!Esta é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
