Avenida Vereador Carlito Cordeiro, 5168455, Laranjeiras, Uberlândia/MG
Área útil47m²
Área total47m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos sendo 1 suíte disponível para locação no bairro laranjeiras em uberlândia - mg.
Descrição
Última atualização: | Ref: L49142
O bairro Laranjeiras, em Uberlândia-MG, é uma região em expansão, com fácil acesso a comércios, escolas, serviços essenciais e transporte, além de contar com infraestrutura completa que traz praticidade e excelente qualidade de vida para quem busca conforto e valorização.
O apartamento é novo no ultimo andar, primeira locação, composto por sala, cozinha, sacada integrada à área de serviço com tanque, hall para 1 banheiro social, 2 quartos sendo 1 suíte e 1 vaga de garagem. O condomínio oferece portaria 24h, quadra esportiva beach tennis, piscina adulto e infantil, academia, playground, elevadores e espaço gourmet com churrasqueira. Possui gás canalizado e água com medidores individuais cobrados à parte, além de ser apartamento Sol da Manhã.
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato e aproveite essa excelente oportunidade no bairro Laranjeiras.. ref. 49142 atualizado em 11/12.
