- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para alugar, 2 quartos, Jardim Europa - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 97476
Apartamento térreo em excelente localização, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. O imóvel conta com interfone e 2 vagas de estacionamento, além de sala aconchegante, 2 quartos bem distribuídos e banheiro social com box. A cozinha estilo americana possui bancada e fogão cooktop, integrada à área de serviço coberta. Dispõe ainda de área externa para estendal e piso em cerâmica, facilitando a manutenção. Uma ótima opção para morar bem, com funcionalidade e comodidade. Agende sua visita!
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
