Apartamento para alugar, 2 quartos, segismundo pereira - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Cobertura mobiliada em excelente localização, com acabamento de qualidade. Possui interfone, portão eletrônico e 1 vaga de garagem para 2 carros. No 1° piso: sala, 2 quartos (sendo 1 suíte com box, armário sob a pia e espelho), banheiro social com box, armário e espelho, cozinha estilo americana com armários e bancada. No 2° piso: sala, cozinha auxiliar com armário, banheiro social, lavanderia e amplo terraço com vista panorâmica. Ideal para quem busca conforto e espaço!Esta é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.