- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Área Privativa com 2 dormitórios para alugar, 50 m² por R$ 1.620/mês - Jardim Anchieta - Sarzedo/MG
Descrição
Última atualização: | Ref: GD14975
Área Privativa com 2 Quartos para Alugar no Jardim Anchieta em Sarzedo | Conforto, Vaga Coberta e Economia com Água Inclusa no Condomínio
Imóvel funcional para locação, ideal para quem busca praticidade e um bom espaço no bairro Jardim Anchieta, em Sarzedo. Com 60m², o imóvel oferece um layout simples e agradável.
Conta com sala ampla, 2 quartos, banheiro social, cozinha e área de serviço. Os pisos em cerâmica garantem durabilidade e facilidade na manutenção. O imóvel aceita pet.
Para seu veículo, o imóvel dispõe de 1 vaga de garagem coberta em linha. Para sua segurança e comunicação, o condomínio possui interfone. Uma grande vantagem para o seu custo fixo é que a despesa de água já está inclusa no valor do condomínio.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo endereço!
