Rua Das Flores, 149, Vila da Serra, Nova Lima/MG
Área útil78m²
Área total78m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento para aluguel | the falls – vila da serra | semi mobiliado | 2 quartos | 78m.
Descrição
Última atualização: | Ref: 39755
Apartamento para locação no condomínio The Falls, localizado no Vila da Serra, semi mobiliado, com 78m², composto por 2 quartos sendo 1 suíte, sala ampla para dois ambientes, varanda com vista livre e agradável, cozinha planejada, área de serviço, banho de serviço e 2 vagas de garagem.
O condomínio oferece lazer completo em estilo resort, com mais de 12 mil m² de áreas de lazer e paisagismo, incluindo piscinas coberta e descoberta com prainha, sauna, massagem, spa, espaço mulher, fitness, spinning, praça de ginástica, quadras de tênis, squash e poliesportiva, salão de festas, cozinha gourmet, lounge, espaço kids, playground, lan house, garage band, pet care, atelier, home theater e muito mais.
A Eccos Black Negócios Imobiliários LTDA nasceu em Uberlândia como evolução da Eccos Imóveis, fundada em 2011 com o propósito de transformar vidas por meio da realização do sonho da casa própria. Com mais de uma década de atuação, inovação e atendimento humanizado, a Eccos Black surgiu para ampliar sua presença no mercado, oferecendo experiência exclusiva, transparente e segura. Hoje, conta com portfólio completo de imóveis, atendendo diferentes perfis de clientes. Nossa missão é construir um futuro sustentável, onde as pessoas ressignifiquem sua relação com os espaços e o lar. Temos como visão ser referência em satisfação de clientes, colaboradores e parceiros, guiados por ética, honestidade, respeito às diferenças e valorização das relações humanas. Atualmente, a Eccos está em Uberlândia, Uberaba, Araguari e Belo Horizonte.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila da Serra, em Nova Lima.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila da Serra, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Padaria Serra Nova
30 m
Escolas
Morar na Vila da Serra é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Professora Rosa Herculana
190 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila da Serra é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Carmo
230 m
