Alameda Do Ingá, --, Vila da Serra, Nova Lima/MG
Área útil103m²
Área total33.936m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento para aluguel, 2 quartos, 2 suítes, 2 vagas, vila da serra - nova lima/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: 136754
Apartamento de 103m² disponível para locação com 2 suítes, 3 banheiros e 2 vagas de garagem no bairro Vila da Serra/Vale do Sereno, em Nova Lima/MG.
Apartamento reformado, originalmente com três quartos, agora com duas suítes e um quarto/escritório integrado à sala. Ambientes amplos, modernos e bem distribuídos.
Sala e banheiros com piso em porcelanato, e quartos com piso em laminado de madeira;
Armários planejados, móveis Florense na cozinha e banheiros, iluminação em LED, teto rebaixado em gesso com projeto de luz e som;
Banheiros com box e cortina de vidro em estilo vintage.
2 Vagas de garagem cobertas e demarcadas;
Locação feita com fogão e coifa instalados.
Condomínio em estilo resort, com piscinas (cobertas e descobertas), academia completa, quadras, espaços gourmet, brinquedoteca, salão de festas e área de pets.
Localização privilegiada: próximo ao Hospital Vila da Serra, BH Shopping e Escola Santo Tomás de Aquino.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças. Solicitamos a confirmação com nossa equipe).
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
