- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para aluguel, 2 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Vila da Serra - Nova Lima/MG
Descrição
Última atualização: | Ref: 139837
Apartamento mobiliado de 74m² disponível para locação com 2 quartos, 2 banheiros, 1 suíte e 2 vagas de garagem no bairro Vila da Serra, em Nova Lima/MG.
A sala possui ambientes integrados para estar e jantar, com mobiliário instalado e acabamento em piso de granito.
O imóvel dispõe de dois dormitórios com armários planejados.
O banheiro atende às áreas social e íntima do apartamento.
A cozinha conta com armários planejados e está integrada à área funcional do imóvel.
A área de serviço possui apoio de lavanderia.
O apartamento dispõe de duas vagas de garagem.
O edifício, concluído em 2012 pela Construtora Concreto, apresenta fachada revestida em granito e cerâmica, além de infraestrutura de lazer e serviços composta por quadra esportiva, espaço fitness, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, salão de festas, sauna com spa e jacuzzi, sala de reunião e serviço de lavanderia.
Localização com acesso facilitado ao Hospital Biocor e próxima a estabelecimentos comerciais, gastronômicos e serviços da região do Vila da Serra.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças. Solicitamos a confirmação com nossa equipe).LAR IMÓVEIS
