Avenida Olegário Maciel, 1665, Paineiras, Juiz de Fora/MG
Área útil59m²
Área total5.636m²
Quartos2
Banheiros--
Garagens1
Apartamento 2 quartos no paineiras com vaga de garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: 860291017-15
Apartamento para locação no bairro Paineiras perfeito para estudantes da UFJF
Se você estuda na UFJF e procura praticidade, conforto e uma boa localização para facilitar a sua rotina, este apartamento na Av. Olegário Maciel Paineiras pode ser a escolha ideal para você!
Com 59 m² muito bem distribuídos, o imóvel conta com 2 quartos claros e arejados, perfeitos para quem deseja dividir com um colega e reduzir custos ou até mesmo para quem prefere ter um espaço extra para estudar com tranquilidade. A cozinha planejada, com armários embutidos e fogão cooktop incluso, garante organização e praticidade no dia a dia, tornando o ambiente funcional e pronto para uso.
A ventilação natural é outro diferencial, reforçada por ventiladores de teto nos dois quartos, proporcionando um clima agradável em todas as estações. Localizado no 1º andar, com apenas 5 degraus de acesso, o apartamento também se destaca pela acessibilidade e comodidade. Além disso, conta com vaga de garagem coberta para carro ou moto, item que faz toda a diferença para quem utiliza veículo próprio.
O prédio fechado garante segurança e tranquilidade, e a localização é estratégica: próximo a supermercados, farmácias, padarias, academias, restaurantes e pontos de ônibus que levam direto para a universidade e também para o centro da cidade.
Seja para morar sozinho ou dividir com amigos, este apartamento oferece o equilíbrio perfeito entre custo-benefício, praticidade e qualidade de vida em um dos bairros mais valorizados e seguros de Juiz de Fora.
Ideal para estudantes que querem morar bem, com tudo por perto e sem abrir mão da comodidade!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Paineiras, em Juiz de Fora.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Paineiras, com farmácias sempre por perto.
Drogarias Pacheco
380 mFarmácia Universitária
1.6 km
Parques e áreas verdes
Morar no Paineiras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João Mansur
410 mPraça Coronel Aprígio Ribeiro
430 mPraça Jarbas de Lery Santos
520 m
Escolas
Morar no Paineiras é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio dos Jesuítas
450 mEscola Estadual Fernando Lobo
620 mAcademia de Comércio JF
800 m