Rua Venezuela, Sion, Belo Horizonte/MG
Área útil65m²
Área total450m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Venezuela, Sion, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 56884
Localizado no charmoso e valorizado bairro Sion, em Belo Horizonte, este apartamento reúne conforto, funcionalidade e excelente localização. Com planta bem distribuída, o imóvel conta com dois quartos, sendo uma suíte, oferecendo um ambiente acolhedor e ideal para quem busca qualidade de vida.
O apartamento dispõe ainda de duas vagas de garagem, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia. Um grande diferencial é a permissão para animais de estimação, tornando-o perfeito para famílias e amantes de pets.
A localização é outro destaque: próximo a áreas verdes e espaços de lazer como o Morro Redondo, o Parque Municipal Julien Rien e a Varanda Urbana, ideais para caminhadas, atividades ao ar livre e momentos de descanso. Com fácil acesso a comércios, serviços e principais vias da região, este imóvel é uma excelente oportunidade para viver em um dos bairros mais desejados da capital mineira.
