Endereço indisponível Savassi, Belo Horizonte/ MG
Área útil78m²
Área total123m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para alugar em savassi de 78.00m² com 2 quartos e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1763841-1
Código do Imóvel: CM1763841-1 - Imóvel anunciado por RE/MAX Class - CRECI 4108, atráves da plataforma Leads4Sales.
Gostaria de morar em localização estratégica e nobre do bairro Savassi. Aqui está uma ótima oportunidade! Em local com toda a facilidade e comodidade de acesso rápido a todo o tipo de comércio, sem depender de carro, tudo muito perto; com inúmeras linhas de transporte disponíveis. Além de restaurantes, escolas e entretenimento de qualidade. Em rua plana e a apenas uma quadra da Praça da Liberdade, trazendo maior qualidade de vida com seu charme, história e natureza, além de eventos culturais.
Prédio residencial com revestimento em textura, com porteiro físico 24 h e circuito interno de segurança, com área livre para convivência muito agradável e decorado com jardim na entrada do prédio, hall decorado e 02 elevadores, gás individualizado. São 13 pavimentos de aptos. com 4 por andar, amplo salão de festas com banheiros e cozinha equipada, além de uma academia montada. Zeladora de 2a. a 6a. de 7:00 às 16:00 e no sábado até 12:00.
Apartamento em andar alto e silencioso. Uma sala para dois ambientes com piso em tábua corrida; dois quartos com armários embutidos e piso em laminado de madeira. Um banheiro social com piso em ardósia e revestimento de azulejos, box blindex e acesso também para um dos quartos, transformando-o em uma semi-suíte; além disso o banheiro tem uma porta interna dividindo-o em duas partes, proporcionando independência e privacidade para uso ao mesmo tempo da parte do banheiro com o box e pia e a outra parte com outra pia em bancada com armário, funcionando como um lavabo, com acesso pelo corredor. Cozinha com piso em ardósia, revestimento em azulejos, bancada em mármore e armários; área de serviço independente, aberta, com piso e revestimento como na cozinha. Dependência completa de empregada (banheiro e quarto de serviço com piso em laminado de madeira). Janelas do apto. todas em esquadria de alumínio.
Garagem com direito de uso de uma vaga coberta, livre e não demarcada (há 35 vagas disponíveis para 52 aptos.).
