Rua Costa Monteiro, Sagrada Família, Belo Horizonte/MG
Área útil82m²
Área total82m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Costa Monteiro, Sagrada Família, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 10905
Este apartamento mobiliado tem uma planta funcional, com sala integrada à sala de jantar e soluções de armazenamento embutidas na parede, favorecendo melhor aproveitamento do espaço.
A cozinha é completa, equipada com armários e eletrodomésticos necessários para o dia a dia, integrada à área de serviço, que conta com máquina de lavar e janela para circulação de ar. O imóvel possui despensa, quartos com armários embutidos, sendo um deles com suíte e banheiro completo, com armários, box e espelho.
Passou por atualização recente, com troca dos armários dos dois banheiros e do armário da pia da cozinha, reforçando a proposta de uma moradia prática, pronta para uso imediato.
1 sala | 3 quartos | 1 suíte | 2 banheiros | 2 vagas
82 m² de área interna
O prédio conta com: interfone | portão eletrônico | gás canalizado
Agende sua visita com a Sava Invest!
*O valor do IPTU será cobrado no mesmo boleto do aluguel.
*O valor anunciado do condomínio e IPTU está sujeito a alterações de reajustes sem aviso prévio e inclusão de taxas como: água, gás, provisão de 13° de funcionários, conservação e manutenção do condomínio, despesas ordinárias, entre outras. Portanto, deverá ser confirmada.
*O valor do Seguro Contra Incêndio deverá ser confirmado pelo departamento comercial da imobiliária.
