Rua Antônio De Andrade Mendes, 430, Palmeiras, Belo Horizonte/MG
Área útil45m²
Área total45m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 45 m² por r$ 2.548,10/mês - palmeiras - belo horizonte/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15585
Apartamento de 2 Quartos para Alugar no Palmeiras, em Belo Horizonte: Viva no Condomínio Reserva do Parque | O Conforto e Lazer que Você Procura, com a Conveniência de um Condomínio Completo!
Se você busca um lar que combine funcionalidade, lazer e uma localização estratégica, este apartamento no Condomínio Reserva do Parque, no bairro Palmeiras, é a escolha ideal. Com 45m², o imóvel foi projetado para otimizar o seu espaço e oferecer o máximo de conforto. A sala é o ponto de partida para os 2 quartos, ambos equipados com armários planejados, o que facilita a organização. A cozinha e a área de serviço são práticas para o seu dia a dia. Para completar, os pisos em tábua corrida conferem um toque de aconchego ao ambiente. E para a alegria do seu companheiro de quatro patas, o condomínio aceita pet.
O condomínio oferece uma infraestrutura de lazer completa para todas as idades. Desfrute da piscina, divirta-se com as crianças no playground, ou prepare um delicioso churrasco na churrasqueira para amigos e familiares. Para os amantes de esportes, o campo de futebol é perfeito para momentos de diversão. A segurança é garantida pela guarita e porteiro, além de elevador, interfone e portão eletrônico. O apartamento conta com 1 vaga de garagem coberta e paralela. O valor do condomínio já inclui as despesas de gás e água, proporcionando mais tranquilidade no seu orçamento.
A localização é um dos grandes diferenciais do condomínio, que está estrategicamente próximo ao Anel Rodoviário, facilitando o seu deslocamento para diferentes pontos da cidade.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar no Condomínio Reserva do Parque!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Palmeiras, em Belo Horizonte.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Palmeiras, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Surubim Grill
180 mAnella
700 mPadaria Mixpão
730 m
Parques e áreas verdes
Morar no Palmeiras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Bosque do bem-te-vi
460 mPraça da Seresta
610 mPraca Tres Mil Oitocentos E Quatorze
740 m
Hospitais
Palmeiras oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Cersam Pampulha
650 mHospital Dia SerCor
880 mCentro de Saúde Jardim Leblon
1.6 km