Endereço indisponível Ouro Preto, Belo Horizonte/ MG
Área total63m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 quartos para alugar em Ouro Preto, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: PIR3912
Para você que busca luxo e conforto, surge a OPORTUNIDADE de locação de uma Área Privativa incrível num bairro conceituado e tranquilo da região da Pampulha. Com vários comércios perto do prédio e acessibilidade para deslocamento, torna-se o lugar ideal para morar!
O apartamento conta com 1 sala grande de dois ambientes, 1 cozinha planejada, 1 banheiro social já com armários sob a pia e BOX, e 2 quartos com ótimo espaço interno, guarda-roupas e acabamento de alta qualidade, sendo 1 com suíte. Além da área externa maravilhosa, extensa e muito arejada!
O condomínio conta com sistema de segurança de ponta com câmeras, portões eletrônicos e interfone. Possui um elevador social e 2 vagas de garagem muito bem localizadas.
*VISITAS APÓS DIA 15 DE OUTUBRO*.
VENHA FAZER PARTE DA ELITE DA PAMPULHA!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
