Aluguel R$ 3.420 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Aluguel de Apartamento 2 Quartos no Renascença, São Luís
Rua Das Perdizes, Jardim Renascença, São Luís/MA
Area útil 72m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 441
Descubra o conforto e a praticidade de viver no coração do Renascença, em São Luís! Este apartamento de 72m² foi pensado para proporcionar o máximo de bem-estar, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros que garantem a privacidade e comodidade que você e sua família merecem. O imóvel conta com varanda arejada, sala de estar espaçosa e uma cozinha equipada com armários projetados, perfeita para quem valoriza funcionalidade e organização no dia a dia.
O apartamento oferece diferenciais como ar-condicionado, garagem privativa e portão eletrônico, além de sistemas de água, energia e gás individualizados, trazendo mais autonomia e economia para o seu lar. O prédio dispõe de elevador, portaria 24 horas, recepção e porteiro, proporcionando segurança, praticidade e tranquilidade para todos os moradores.
Localizado em um dos bairros mais valorizados de São Luís, este imóvel para locação é ideal para quem busca qualidade de vida, fácil acesso a serviços, comércio e lazer. Não perca a oportunidade de morar em um ambiente moderno, seguro e completo. Agende sua visita e venha conhecer seu novo endereço no Renascença!
Área privativa
Cozinha
Sala de estar
Área comum
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.