- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Eliseu Oriá, 674, Sapiranga, Fortaleza
Descrição
Última atualização: | Ref: 56221
Apresentamos um excelente apartamento para locação no bairro Sapiranga/Coité, uma região que se destaca pela tranquilidade, segurança e ampla oferta de serviços. Com 89, possui 2 quartos, varanda arejada e 1 vaga de garagem, oferecendo conforto e praticidade para toda a família.
O condomínio conta com uma estrutura de lazer completa, incluindo academia, piscina, salão de festas, espaço gourmet e área verde, garantindo bem-estar, diversão e qualidade de vida no dia a dia.
A localização é um grande diferencial: próximo a escolas e colégios renomados, como o Colégio Ari de Sá e outras instituições da região; além de estar cercado por diversas academias, supermercados, farmácias e padarias. O bairro também oferece fácil acesso a importantes polos comerciais, com proximidade ao Via Sul Shopping e a uma variedade de restaurantes, lanchonetes e cafeterias. Além disso, a região possui acesso rápido a vias importantes, como a Av. Washington Soares, facilitando o deslocamento para Unifor e demais faculdades, centros empresariais e praias.
Um imóvel completo, bem localizado e pronto para morar. Agende sua visita! (Água no boleto do condomínio de acordo com o consumo.)
