Rua Pereira De Miranda, 575, Papicu, Fortaleza/CE
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Pereira de Miranda, 575, Papicu, Fortaleza
Descrição
Última atualização: | Ref: 55846
Excelente oportunidade de morar com conforto e praticidade no bairro Papicu, uma das regiões mais valorizadas e bem localizadas de Fortaleza! Este aconchegante apartamento, situado na Rua Pereira de Miranda, possui 70m² muito bem distribuídos em 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 vaga de garagem, além de estar totalmente mobiliado e contar com uma agradável varanda, perfeita para relaxar no fim do dia.
O condomínio oferece ótima infraestrutura, com área verde, piscina, salão de festas e playground, garantindo lazer e bem-estar para toda a família.
A localização é um grande diferencial: próximo ao Shopping RioMar Fortaleza, Supermercado Pão de Açúcar, academias, escolas de referência, restaurantes, cafeterias e com fácil acesso às principais vias da cidade, como Avenida Santos Dumont e Avenida Engenheiro Santana Júnior.
Ideal para quem busca comodidade, conveniência e qualidade de vida em um dos melhores bairros da capital. Agende sua visita e conheça seu novo lar no Papicu!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Papicu, em Fortaleza.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Papicu oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
OTO Santos Dumont
140 mHospital Geral de Fortaleza
380 mPronto Atendimento Aldeota
1.0 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Papicu e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Super Mercadinhos São Luiz
170 mSuper Frangolândia
270 mAtacadão
430 m
Farmácias
Viva com comodidade no Papicu, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
250 mPague Menos
310 mFarmácia Tele Jucá
490 m
