Rua Torres Câmara, 1100, Aldeota, Fortaleza/CE
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Torres Câmara, 1100, Aldeota, Fortaleza
Descrição
Última atualização: | Ref: 56180
Excelente oportunidade no bairro Aldeota, uma das regiões mais nobres, valorizadas e completas de Fortaleza. Este imóvel oferece conforto, praticidade e uma excelente qualidade de vida, ideal para quem deseja morar bem em uma localização privilegiada.
O apartamento possui 70m² de área privativa, muito bem distribuídos, com 2 quartos, sendo 1 suíte, ambientes amplos, bem ventilados e com ótima iluminação natural, além de 2 vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança.
O condomínio conta com salão de festas, ideal para confraternizações e momentos de lazer, proporcionando praticidade e conforto aos moradores.
A localização é um grande diferencial. O imóvel está próximo a escolas e colégios tradicionais, faculdades, supermercados, farmácias, padarias, academias, clínicas e hospitais, além de ampla variedade de restaurantes, bares e cafeterias. Fica a poucos minutos do Shopping Del Paseo, Shopping Aldeota e Shopping Iguatemi Bosque, oferecendo diversas opções de lazer, compras e serviços.
Com fácil acesso às principais avenidas do bairro e ao transporte público, o imóvel proporciona praticidade para o dia a dia e fácil deslocamento para outras regiões da cidade. Uma excelente opção para quem busca conforto, ótima localização e qualidade de vida. Agende sua visita e venha conhecer!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Aldeota, em Fortaleza.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Aldeota, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Tigela Casa e Bistrô
30 mHey Ho Beer Pub
130 mRay Lanches
180 m
Hospitais
Aldeota oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Unimed - Aldeota
180 mHospital Geral do Exército de Fortaleza
550 mHospital São Raimundo
680 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Aldeota e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
La Feira Orgânica
200 mSupermercado Frangolândia
360 mSPecial
410 m
