Aluguel

R$ 4.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Alugo Apartamento Piatã Mobiliado com Vista para o Mar – 60m² | 2 Quartos (1 Suíte) – Estrutura Completa

  • Area útil  60m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização:

Alugo Apartamento Mobiliado com Vista para o Mar – 60m² | 2 Quartos (1 Suíte) – Estrutura Completa

Desfrute do conforto e da vista espetacular do mar neste apartamento de 60m², totalmente mobiliado e pronto para morar. Localizado em prédio com infraestrutura completa, o imóvel oferece:

2 quartos, sendo 1 suíte com ar-condicionado

Sala ampla e arejada

Cozinha equipada

Área de serviço

Varanda com vista panorâmica para o mar (também visível do quarto)

Estrutura do prédio:

Academia moderna

Espaço gourmet

Piscina com borda infinita voltada para o mar
Salão de festas
Valor: R$ 4.500,00 (incluso taxas)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade