- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua da Gratidão, 290, Piatã, Salvador
Descrição
Última atualização: | Ref: 855
Excelente oportunidade para morar ou investir em Piatã, um dos bairros mais valorizados de Salvador. Apartamento 2/4, mobiliado, com 1 banheiro e 1 vaga de garagem, localizado em condomínio completo, a apenas 2,5 km da praia.
O Condomínio Colinas de Piatã oferece infraestrutura de clube, com portaria 24 horas, guarita e controle de acesso, garantindo segurança e tranquilidade. Conta com piscinas adulto e infantil, academia, sauna, quadra, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, além de espaço gourmet e churrasqueira, ideais para momentos de lazer e convivência.
Localização estratégica, com fácil acesso a supermercados, escolas, farmácias, transporte público e às principais vias da região.
Imóvel mobiliado, pronto para morar, ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida próximo ao mar.
R$ 2.250 + Condomínio.
Agende sua visita!
