Aluguel

R$ 3.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento a venda de 2 quartos com sala ampliada e vista mar com 1 vaga garagem em Piatã

  • Area útil/total  71m² / 71m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: TORRES 49471-PBRT

Apartamento 2/4, sala ampliada com vista mar no Cond. Reserva dos Pássaros em Piatã

Apartamento com planta de 3 quartos, sendo 1 suíte, porém foi revertida para 2/4, 1 suíte, quarto ampliado com a sala, varanda, vista livre, banheiro, armários planejados em todos os cômodos, ar condicionado, forno e cooktop. Apartamento bem ventilado, teto rebaixado com iluminação e porcelanato.

Área construída 71 m²

Aluguel R$ 3.500,00 (já inclusos as taxas Cond. + IPTU)

GARANTIA LOCAÇÃO – CAUÇÃO DE 3 MESES DO ALUGUEL

Com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground, sauna, salão de jogos e brinquedoteca, o Condomínio Reserva dos Pássaros é ideal para quem busca conforto e entretenimento.

A proximidade com 13º Grupamento Bombeiro Militar e Praia de Itapuã adiciona praticidade a essa experiência.

Agende já uma visita e venha conhecer pessoalmente este imóvel!
Rogério Torres – CRECI 8057
7 1 9 9 9 1 4 – 2 8 0 8

Os valores e a disponibilidade do imóvel em tela estão sujeitos a alterações de acordo com as variações do mercado imobiliário e/ou decisões do proprietário, sem acarretar nenhum ônus e responsabilidade adicional para o corretor.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade