Aluguel

R$ 1.850

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento locação de 2/4, SEMI MOBILIADO em PATAMARES

  • Area útil  73m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: TORRES 135202-RT

Apartamento locação de 2/4 com área de serviço e varanda em Patamares
No Condomínio Securitários – Rua B

Apartamento SEMI MOBILIADO de 2 quartos com armários, cama box e ar condicionado, sala ampla com rack, varanda, banheiro social, cozinha com armários e fogão e área de serviço, posição solar norte / sul, 2º andar, escada.

Área construída 73,80m²

Valor total da locação R$ 1.850,00
(Já inclusos condomínios interno e externo e IPTU)

GARANTIA LOCAÇÃO – CAUÇÃO DE 3 MESES DO ALUGUEL

Condomínio fechado e arborizado, portaria 24 horas, câmera de vigilância com monitoramento, amplo estacionamento, arborizado, harmonizada por cantos de pássaros, ponto de ônibus em frente ao condomínio, ampla área verde para caminhada, campo de futebol, espaço para festas, parque infantil.

Fica em frente ao Estádio Pituaçu e na estação do metrô, fácil acesso com duas vias principais sentido Orla de Salvador e Paralela, perto da faculdade Católica, escolas, farmácias, mercados, próximo a faculdade católica, ciclovia com estação de bicicletas, praia, escolas de ensino do jardim a universidade, de idiomas, delicatessen, laboratórios analises clinicas, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, academias, posto de combustíveis, próximo de shoppings, parque metropolitano.

Agende já uma visita e venha conhecer pessoalmente este imóvel!
Rogério Torres – CRECI 8057
7 1 9 9 9 1 4 – 2 8 0 8

Os valores e a disponibilidade do imóvel em tela estão sujeitos a alterações de acordo com as variações do mercado imobiliário e/ou decisões do proprietário, sem acarretar nenhum ônus e responsabilidade adicional para o corretor.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Mobiliado

  • Varanda

  • Móveis planejados

  • Armário(s) planejado(s)

  • Cozinha planejada

Área comum

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

  • Jardim

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Itamaraju, 135

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Patamares

Transporte

Transporte

Transporte na região do Patamares

Mercados

Mercados

Mercados na região do Patamares

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade