- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
[Última chance]Apartamento 2 quartos para Alugar - Itaigara
Descrição
Última atualização: | Ref: 9177
Corra, disponível por tempo limitado! Alugamos apartamento no Ed. São Lucas, no bairro Itaigara, com área útil de 73m², composto por 2 quartos, sendo 1 suíte, 01 quarto que fora revertido para sala de tv, sala ampla, 1 banheiro social e dispõe de 1 vaga de garagem. Entre as características estão armários nos quartos e cozinha, ar condicionado nos 4 quartos e área de serviço.
O imóvel permite animais e está em localizado em um condomínio fechado com guarita e diversas comodidades, incluindo academia, churrasqueira, jardim, parque infantil, playground, quadra poliesportiva, quiosque e salão de festas. Valor do condomínio já inclui água.
Agende uma visita e venha conhecer! Confira com nosso pessoal e aproveite o valor especial do seguro obrigatório contra incêndio e o parcelamento sem juros da pintura programada. O valor do IPTU é de R$ 126/mês. Alugue com quem tem mais de 50 anos de experiência e tradição. Administradora de Imóveis Sérgio Sampaio - 50 anos de casa. Última atualização: 04/03/2026
![[Última chance]Apartamento 2 quartos para Alugar - Itaigara](https://www.chavesnamao.com.br/imn/0850x0450/N/60/imoveis/647001/39950849/ba-salvador-itaigara-rua-reitor-macedo-costa-apartamento-para-alugar-2-quartos-69a97d9f-1.jpg)